terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Receitas Sazon + Amostras - Recebido

Amostra de Ajinomot, clado sazon e um livrinho de receitas bem bacana ;D
Peça no Fale conosco

6 comentários:

Anônimo disse...

Tenho esse e vários livros do sazón são ótimos,tem novos livros em Janeiro e Julho.

Anônimo disse...

Também tenhos muitos livros de receitas do sazón,nestlé,perdigão,garoto,sadia,toddy,coqueiroarisco,knorr,chegou essa semana um lindo da perdigão,nissin,união e outros peço várias marcas são ótimos.Dona benta também.

Anônimo disse...

Também recebo todos esses livros,adoro as receitas,além desse este ano já recebi outro do sazón é o RECEITAS DO BRASIL,agora em julho tem outro livro novo do sazón,pode pedir todos são ótimos.

Anônimo disse...

Também tenho vários livros do sazón e outras marcas é só escrever e pedir.As receitas das embalagens são ótimas,tiro de todos os produtos.

Anônimo disse...

Também escrevo pra todas as marcas você já pediu o do sazón deste ano? São dois se não corre pra pedir pois em Janeiro tem novo livro.Pedi junto a revista sabores ajinomoto essa eles mandam de 3 em 3 meses que nem a da nestlé.Esses livrinhos são maravilhosos essa semana recebi da ducoco é lindo.

Anônimo disse...

Recebi da perdigão um livrinho lindo,liguei de novo agora vão mandar de natal,escrevam de 3 em 3 meses a perdigão tem livros maravilhosos,em Janeiro pedi o calendário tem receitas ótimas,adoro a predigão,peço todas as marcas do sazón já recebi os 2 deste ano.

Postar um comentário

Comentem a vontade, tirem dúvidas ;D

 

© 2009Amostras da Dani | by TNB